Descrição da Vaga
Buscamos um comprador nível sênior para compor nosso time de compras. Realizar cotações, negociar e comprar matéria prima e outros materiais respeitando as normas estabelecidas pela empresa. Assim como o acompanhamento para que os prazos de entrega sejam cumpridos.
Realizar desenvolvimento de novos fornecedores quando houver necessidade e manter o bom relacionamento com os atuais.
Requisitos Indispensáveis
Experiência na área de compras na indústria;
Graduação completa em Administração ou correlatas;
Inglês básico;
Excel avançado;
Perfil focado em negociação e bom relacionamento interpessoal.
Requisitos Desejáveis
Experiência em indústria automotiva ou metalúrgica;
Pós Graduação;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Vale alimentação;
- Refeição no local;
- Vale transporte/estacionamento;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Convênio farmácia;
- Plano odontológico;
- Totalpass.
Local do Trabalho
HÜBNER COMPONENTES E SISTEMAS AUTOMOTIVOS S/A (HIM)
Horário de Trabalho
8:00 as 17:24
Informações Adicionais
* Comprar materiais que atendam as necessidades de produção, conforme projetos definidos pela engenharia junto ao PCP;
* Pesquisar o mercado nacional e internacional de fornecedores de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
* Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
* Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
* Desenvolver novos fornecedores, baseado nas necessidades da empresa, conforme procedimentos.
* Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
* Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido (follow up);
* Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
* Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
* Realizar visitas aos fornecedores;
* Executar serviços administrativos e rotineiros, de complexidade variada no setor, coletando informações e compilando dados de fácil interpretação, efetuando cálculos simples e preparando manualmente ou através de computador, mapas demonstrativos, relatórios, fichas de controles e apontamentos diversos;
* Preparar mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho para apreciação e controle do superior;
* Despachar correspondência e classificar documentos para o arquivo.
* Realizar atendimento de fornecedores.
* Auxiliar no procedimento referente processo de aquisição (ISO).
* Zelar pela qualidade dos serviços desempenhados.