Descrição da Vaga
Responsável por executar e garantir o processamento correto da folha de pagamento e encargos trabalhistas, conforme a legislação vigente e políticas internas da empresa. Atua com apuração, conferência e controle de benefícios, ponto eletrônico, obrigações acessórias (eSocial, DIRF, RAIS, etc.) e atendimento aos colaboradores.
Processar e conferir a folha de pagamento (mensal, férias, rescisões, 13º salário, adiantamento).
Apurar encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF) e garantir o envio correto das obrigações acessórias (eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF).
Controlar e conferir ponto eletrônico e banco de horas.
Calcular e registrar férias, rescisões contratuais e admissões.
Fazer o controle e lançamento de benefícios: vale transporte, alimentação, assistência médica, odontológica, etc.
Manter atualizados os cadastros dos colaboradores e prontuários.
Prestar atendimento a colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre contracheques, férias, descontos, tributos e outras demandas relacionadas à folha.
Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentos e informações.
Atuar em conjunto com áreas de contabilidade e jurídico trabalhista, conforme necessidade.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência comprovada com rotinas de folha de pagamento e legislação trabalhista.
Conhecimento intermediário/avançado em Excel.
Experiência com sistemas de folha ( Senior, SAP, entre outros).
Requisitos Desejáveis
Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Direito Trabalhista ou áreas afins.
Vivência com grandes volumes de folha.
Familiaridade com sindicatos e convenções coletivas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Vale alimentação;
- Refeição no local;
- Vale transporte/estacionamento;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Convênio farmácia;
- Plano odontológico;
- Totalpass.
Local do Trabalho
HÜBNER COMPONENTES E SISTEMAS AUTOMOTIVOS S.A (HFF3)